quarta-feira, 29 de abril de 2009

<3


Ok, a cada segundo que se passa, conheço tua docura, a cada instante o brilho dos seus olhos me dominam, a cada minuto, descubro que sorrir quando estou do seu lado é mágico, e que a cada instante que fico longe de ti, é como se fosse uma eternidade. Quando encontramos pessoas, e de cara rola uma química maneira, é bom, há tempos não me sentia assim, estava com saudades. Apenas algumas palavrinhas só me separam de ti gracinha. Espero que seja assim por muito tempo, mesmo sabendo que ninguém vê isso aqui, mas quem sabe, você não aparece e perceba que isso é pra ti, porque ainda não está no momento certo de eu te dizer como me sinto, não quero simplesmente antecipar as coisas, só queria que fsse recíproco. Princesinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário