domingo, 19 de abril de 2009

Há tempos não postava.


Pessoas desculpem por sumir, mas eu não podia postar, porque esquecia ><
Oks prometo postarsempre agora, bem feriado prolongado, não se há nada pra se fazer, exatamente, meu feriado está tedioso, e isso é horrivel, quero sair, beber, me divertir, ficar aqui na internet o dia todo ou deitada vendo tv, é tenso.

Eu acho que estou quase encontrando a pessoa pelo qual procuro, mas ela mora longe, eisso só dificulta as coisas, porque sempre há algo que dificulta e atrapalha tudo? Sério, isso me deixa pra baixo por saber que não possoa ter do meu lado no momento. ._.

Eu simplesmente preciso começar a escrever mais, essa vida de sedentária me mata. UAHUAUHAA Alguém ai tem uma sugestão? Ultimamente estou ouvindo muita música dos anos 80, e olha que nem é da minha época, minha mãe tem me influênciado muito, rock, indie, disco music sãoo meus preferidos. Mas existem todo tipo de música.

Vamos falar de futebol? CORINTHIANS PASSOU OS BAMBIS E AGORA VAI ENLATAR O PEIXE. Quero só ver, corinthians campeão paulista.

É só isso mesmo pessoal, bom resto de feriado, valeu aos seguidores, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário