segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ela me completa.


Sabia que desde o ínicio era por ela que sentia atração, nenhuma conseguiu tirar seu lugar, ela sabia que sempre estive esperando por ela. Mas nunca dávamos certo, dessa vez, espero que aconteça o quedeveria ter acontecido há tempos, não queria que fosse dessa maneira recusando um pedido de namoro, e nem deixando outra pessoa a espera. Nunca veem ninguém, quando tenho alguém, todo mundo me quer, porque? Poxa, tenho algum mel em certas épocas do ano? Porque jamais esperaria que viria tudo de uma vez, na verdade sabia, sempre aconteceu isso comigo, mas agora eu a desejo, e ninguém poderá me tirá-la.

Well, quero ser moderadora de uma comunidade, mas parece que a moderadora, e nem a dona querem falar comigo, poxa as pessoas poderiam ser mais humildes viu. Não concordo que todo mundo tem que passar por cima de mim pra serem felizes, eu sou gente, tenho sentimentos, o que há de errado nisso? Espero que eu consiga ser a moderadora e botar ordem naquela comunidade desorganizada até o ultimo fio de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário