terça-feira, 28 de abril de 2009

Problemas


Um maior que o outro, e a falta de vontade de viver me domina, muitos problemas, alguns simplesmente viraram uma tempestade,por ter começado em um copo d'agua. Porque viver é tão díficil?
Demorar uma década pra escrever isso aqui também faz parte eu acho, é estranho postar meus pensamentos para pessoas qualquer que nem se quer comentam, quando clicam no linkno meu perfil. Problemas, nem o fim, nem o ínicio, e sim o recomeço. Sou forte e não vou me deixar vencer, simplesmente faço um draminha a mais. Eu tenho tanto pra escrever e desabafar, mas aqui eu não posto, estou com medo.
Gostaria de namorar, masme envolver sem medo, é isso que está faltando em minha vida, estou pegando nojo de homens, não queria chegar a esse ponto, mas tudo bem, espero que muitos me desculpem, mas eu sou mais os gays, não falsos, lógico. Descubri uma coisa que me deixou impregnada,quero saber se é verdade, porque eu quero muito, e dessa vez não vai escapar, haha, *cantando TATU* Bem amanhã já é quarta, e quinta e véspera de feriado, eu gostaria de ir viajar, mas pelo jeito vou ficar aqui moscando, aff, cara será que as pessoas não percebem o quanto de sujeira que elas produzem quando vão a praia? Será que é tão dificil levar uma sacolinha de mercado pra recolher seu próprio lixo? A natureza agradece, e em época de virada de ano, sempre passo na praia, é a pior hora, tu não pode andar descalço porque tem vidro, tem vela, tem de tudo na agua que deixa na areia, os brasileiros poderiam se concientizar mais né? Mas acho que é isso mesmo.

Um comentário:

  1. Problemas são tantos, mas as soluções que encontro são poucas... Concordo, contigo em relação as praias. Tô começando a detestar frequentá-las, em épocas de férias e feriados. É horrível. Ta aí o site: http://www.coquetel.com.br/ É só se cadastrar ;) Beijos!

    ResponderExcluir