quinta-feira, 2 de abril de 2009

Encontrar um grande amor


Quem não sonha, em encontrar alguém em dividir, desde o sorvete, a metade da bala, que passa de boca em boca, até o travesseiro? É exatamente assim que estou, quero encontrar alguém, que me faça despertar algum sentimento, não só o de narcisismo, mas um amor verdadeiro, que aja comprometimento de ambas as partes para podermos ser felizes, e demonstrar que podemos ser felizes. Isso é bom, desde que realmente seja levado á sério. É complicado viver a base de mentiras, isso dó machuca as pessoas, as fazendo sofrer, e impede de as mesmas procurarem novamente sentir esse mesmo sentimento, que é tão lindo.


Ouvir bonde do rolê distrai completamente a pessoas, porque começo assuntos aleatórios nada a ver. UHAUAHUA Até pensei que fosse morrer de soluço hoje no mercado. HAHA Foi engraçado, mas voltando ao foco, eu procuro uma pessoa que queira dividir esses momentos comigo, preciso de alguém para me completar.

2 comentários:

  1. acho que todo mundo procura alguem assim né! e quem não procura, é porque tem medo de não achar!

    ResponderExcluir