sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um Lugar Que Só Nós Conhecemos


Eu andei por uma terra desabitada, onde eu conhecia todos os caminhos com a palma de minha mão, sentia a terra sobre meus pés descalços, e o rio me completava em plena vida urbana. Só me diga uma coisa simples, para onde você foi? Eu simplesmente estou ficando velha e preciso de algo em alguém que eu possa confiar. Então me diga quando vai me deixar entrar em tua vida novamente, porque eu estou ficando cansada, e preciso de um lugar para recomeçar. No caminho pra casa eu encontrei uma arvore caída, e eu senti seus ramos me olharem de uma forma intensa, me diga, esse é o lugar onde costumavámos nos amar, porque é muito familiar. Este simplesmente é o lugar com o qual eu tenho sonhado. E se você tiver apenas um minuto para voltar, porque não irá mesmo ter esse tempo, vamos então conversar isso em um lugar que só nós conhecemos? Porque isso poderia ser o final de tudo, vamos então para um lugar que só nós conhecemos.


Miley ganhou o prêmio da nick como melhor cantora,isso foi demais, ela até chorou, que bonitinha. Te amo Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário